Contatos

Contatos

COMPRA E VENDA DE ARMAS NO PARAGUAI

Recebemos muitas consultas de estrangeiros (principalmente brasileiros) sobre a compra de armas de fogo no Paraguai, porém sabemos que no Brasil ha grandes restrições à compra de armas de qualquer origem, especialmente depois da publicação do "Estatuto do Desarmamento" de 2002 pelo presidente Lula.

Vendas de Armas sem Burocracias , Sem entrar em considerações (por enquanto) sobre a eficácia desta lei, é bom saber que não todos os países do Mercosul tem as mesmas restrições sobre compra e porte de armas. Também devemos aclarar que nosso site não é exclusivo para brasileiros, mas se estende a todos os países limítrofes do Paraguai cujos habitantes venham até nós fazer compras. Estes países incluem além de outros, o Brasil, Argentina, Uruguai e Bolívia, e ainda mais, toda a população do Paraguai.

Venda de armas ilegais , Desta forma, fica difícil estabelecer um critério para divulgar informações que se enquadrem num país, mas sem penalizar os compradores de outros países. Isto se aplica não apenas às armas, mas também a medicamentos, suplementos alimentares ou brinquedos que tem diferentes restrições de venda e uso em diferentes países. Podemos afirmar que no nosso site evitamos divulgar informações que possam causar quebra de normas em qualquer lugar, e é assim que abordaremos este assunto.

Como comprar uma arma clandestina, Comecemos falando de armas. A legislação paraguaia é realmente uma das menos restritivas da América do Sul, muito semelhante à brasileira antes do malfadado Estatuto do Desarmamento. Qualquer cidadão paraguaio para comprar uma arma, bastando apresentar cópia de identidade, certidão de antecedentes criminais (uma única, emitida pela Policia Nacional) e realizar um teste técnico de conhecimento básico. O trâmite demora em torno de 10 a 15 dias e não há qualquer discricionariedade envolvida. Não há limite de quantidade de armas. Não há restrição de calibres e, apresentando o registro da arma, o cidadão pode comprar quanta munição seu dinheiro permitir. A idade mínima é de 21 anos. O porte requer um laudo psicológico e o preenchimento de uma requisição. O cidadão pode ter o porte para duas armas, sendo ambas curtas ou uma curta e uma longa. Sim, você pode portar uma espingarda calibre 12 ou um fuzil em calibre .308. A anistia para armas irregulares é permanente e basta que o cidadão requeira o registro após o pagamento de uma pequena “multa”.

Comprar uma arma sem ter CR , Trabalhamos com venda de armas há anos, tudo é feito com muito sigilo, sem burocracia. a entrega do produto é efetuada pela trasportadora, totalmente confiável e segura e a entrega é realizada em sua residência.
Sabemos da burocracia em comprar armas de fogo legalmente no brasil, nós falamos disto no texto abaixo, portanto oferecemos á você cidadão uma forma simples e eficaz de adquirir sua arma, não exigimos documentações . Estamos trabalhando com a venda de armas do Paraguai há anos e temos experiência suficiente para oferecer uma transação segura e com a descrição necessária que esta venda exige, portanto não se arrisque para comprar armas de fogo com aventureiros, duvide de preço de armas abaixo do valor de mercado, entre em contato e tire suas dúvidas sobre a venda de armas do Paraguai, teremos um imenso prazer em lhe atender!